Meu Outlook está apresentando o erro 0x800CCC0D

Este erro mostra que o servidor não foi localizado. Abaixo possíveis soluções para resolução do problema:

Opção 1 Verifique se a sua conexão com a internet está ativa e estável

Opção 2 Desative o firewall e/ou antivírus temporariamente, muitas vezes o próprio antivírus bloqueia o Outloook

Opção 3 Feche e reabra o Outlook

Opção 3 Remova a sua conta e a reconfigure novamente

Caso mesmo assim o problema persista, entre em contato com nosso suporte.

Postado nas categorias em   Erros.

Bruno de Lima Costa já escreveu 583 artigos

Deixe seu comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios *

Nos comentários você poderá utilizar essas marcações: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>