Como criar um redirecionamento de uma conta de email no Plesk?

– Passo 1

Acesse o endereço https://exemplo.com.br:8443 e informe seus dados de acesso

 

 

– Passo 2

Logado em seu painel de revenda Plesk, vá até o menu lateral esquerdo e clique sobre o link “Domínios”. Uma nova página será aberta listando todos os seus domínios criados em sua revenda. Selecione o domínio que deseja e em seguida clique sobre o link “Gerenciar no Painel do Cliente”

 

 

– Passo 3

Estando logado no painel do cliente, vá até o menu lateral esquerdo e clique sobre o link “Email”

 

 

– Passo 4

Na página de emails que foi aberta, você terá todas as contas de emails criadas no domínio. Para criar um redirecionamento, clique sobre a conta de email desejada

 

 

– Passo 5

Na conta de email que foi selecionada, vá até a aba “Redirecionamento” e marque a opção “Ativar Redirecionamento de Email”. No campo abaixo você irá cadastrar o email de redirecionamento que deseja e em seguida clicar sobre o botão “OK”

 

 

 

Pronto! Realizando os passos acima, as mensagens serão redirecionadas para o email cadastrado.

E ai o que achou? Teve dúvidas? Achou complicado? Mande para nós sua sugestão!

 

Postado nas categorias em   Email.

Bruno de Lima Costa já escreveu 583 artigos

Deixe seu comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios *

Nos comentários você poderá utilizar essas marcações: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>