Esse problema ocorre porque em servidores Windows não existe distinção entre letras maiúsculas e minúsculas enquanto no Linux isso faz toda a diferença!
Se após você migrar um site em WordPress de um servidor Windows para um Linux você perdeu o acesso ao administrador do WordPress, realize os seguintes passos para recuperar o seu acesso:
- Verifique no arquivo wp-config.php se a variável $table_prefix está com todas as letras em minúsculo. O instalador do WordPress do Plesk Windows, não sei por qual motivo, utiliza letras maiúsculas e minúsculas nessa variável, sendo que isso tem impacto direto na migração do Windows para o Linux.
- O segundo e último passo é acessar o gerenciador do banco de dados MySQL, por exemplo o phpMyAdmin, e navegar até a tabela “_usermeta” (ela terá o prefixo informado na variável $table_prefix, exemplo: 2xgqrdl4e_usermeta).
No campo “meta_key”, pesquisa pelo nome do prefixo do banco de dados que está configurado no wp-config.php (utilize o caracter % para ampliar a busca – exemplo: 2xgqrdl4e_%).
Uma vez localizado as entradas, altere todas as letras maiúsculas do prefixo para minúsculas (observe que são várias entradas diferentes que precisam ser ajustadas).
Pronto! Feito isso a sua instalação do WordPress voltará a funcionar perfeitamente.