Lista de erros Outlook


Código do ErroProblemaPossível Solução
0x800CCC00LOAD_SICILY_FAILED1 – Feche e reabra seu programa de e-mail
2 – Remova a sua conta ou a configure novamente
3 – Crie nova identidade e, após, configure a sua conta.
0x800CCC01INVALID_CERT_CN1 – Obtenha o certificado emitido por sua autoridade de certificação ou desative as definições da ligação segura (Opções/Segurança).
0x800CCC02ALREADY_CONNECT1 – Reinicie o seu computador (para certificar-se que a conexão feita anteriormente pelo Outlook seja fechada)
2 – Verifique se existe outro computador na rede recebendo/enviando mensagens da mesma conta
0x800CCC05NOT_CONNECTED1 – Verifique se a sua conexão com a internet está ativa e estável
0x800CCC0AINCOMPLETEAs ações corretivas neste caso são de responsabilidade do usuário ou responsável pelo domínio

1 – Verifique se a sua conexão com a internet está ativa e estável
2 – Localize e exclua o arquivo pop3uidl (cuidado neste procedimento qualquer erro pode prejudicar o funcionamento normal do Outlook Express)
3 – Acesse seu webmail e tente baixar o anexo. Após, exclua a mensagem do servidor e teste seu Outlook.

0x800CCC1ASECURE_CONNECT_FAILED1 – Desmarque a opção “Fazer logon usando autenticação de segurança da senha” no seu programa de e-mail.
0x800CCC19TIMEOUT1 – Baixando e-mail com anexo muito grande, neste caso você pode usar o Webmaill para ter acesso ao anexo.
2 – Aumente o tempo limite do servidor para 5 minutos.
3 – Verifique a presença de antivírus e desative a verificação de e-mail temporariamente caso tenha a proteção do e-mail protegido.
0x800CCC11INVALID_ADDRESS_LIST1 – Verifique os endereços de e-mail dos destinatários.
0X800CCC0EFAILED_TO_CONNECT1 – Verifique se a sua conexão com a internet está ativa e estável
2 – Desative a verificação de e-mail do antivírus.
3 – Recrie a conta com a opção “Fazer logon usando” marcada.
0x800CCC17USER_CANCEL 1 – Feche e reabra seu programa de e-mail
0x800CCC0FCONNECTION_DROPPED1 – Verifique se está enviando anexos grandes, se sim, aumente tempo limite em 5 minutos ou envie via Webmail.
2 – Desative firewall e antivírus.

Observação: Constantemente estaremos atualizando esta tabela, informando os erros comuns que ocorrem no Outlook.

Postado nas categorias em   Erros.

Bruno de Lima Costa já escreveu 583 artigos

Deixe seu comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios *

Nos comentários você poderá utilizar essas marcações: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>