Como configurar meu email no Microsoft Outlook 2010?

Passo 1 Abra seu Microsoft Outlook 2010, e clique em “Arquivo” e logo após clique em “Adicionar Conta” no centro da tela

 

Passo 2 Marque a opção “Definir manualmente as configurações do servidor” e clique no botão “Avançar”

 

Passo 3 Selecione a opção “Email da Internet” e clique no botão “Avançar”

 

Passo 4 Preencha os campos da seguinte forma:

Informações de Usuário
Nome: Seu nome
Endereço de e-mail: seunome@exemplo.com.br

 

 

Informações do Servidor
Tipo de Conta: POP3
Servidor de entrada de emails: mail.exemplo.com.br
Servidor de saída de emails (SMTP): mail.exemplo.com.br

 

 

Informações de Logon
Nome de usuário: seunome@exemplo.com.br
Senha: Senha do e-mail criado em seu painel de controle cPanel

Após preencher os campos, clique no botão “Mais configurações”

 

Passo 5 Clique na guia “Servidor de saída” e habilite a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação” e “Usar mesmas config. do servidor de entrada de e-mail”

 

Passo 6 Clique na guia “Avançado” e altere a porta do “Servidor de saída (SMTP)”, que por padrão deve estar configurado a porta “25”. Você deve alterar para “587”. Em “Servidor de Entrada (POP3)”  deve estar configurado a porta “110”

 

Passo 7 Clique no botão “Avançar” para finalizar a criação de sua conta

 

 

Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão “Concluir”

 

Postado nas categorias em   Outlook.

Bruno de Lima Costa já escreveu 583 artigos

Deixe seu comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios *

Nos comentários você poderá utilizar essas marcações: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>